segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tiago revela pedido de Griezmann quando chegou a Madrid



O jogador português do Atlético Madrid, Tiago, revelou em entrevista ao `site´ do clube que Antoine Girezmann lhe fez um pedido quando assinou pelo clube de Madrid.

«[Griezmann] um dia veio ter comigo e disse que queria a minha camisola. Foi algo que me surpreendeu muito porque queria a do Olympique de Lyon», contou Tiago ao `site´ do Atlético Madrid.

«Ele depois explicou-me que antes de chegar a Espanha era adepto do Lyon, costumava ir aos jogos com o pai e viu vários encontros em que conseguimos grandes resultados na Ligas dos Campeões. Tinha-me visto jogar», acrescentou ainda.

«Agora é um jogador incrível, com essa simplicidade que tem no seu jogo é a estrela do Atlético de Madrid», concluiu o médio português.

Resultado de imagem para tiago atletico madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário