terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

«O Sporting tem de ser campeão este ano» - Tanaka

Tanaka foi emprestado até 2017 (Foto: Helena Valente/ASF)



Cedido ao Kashiwa Reysol até 2017, Junya Tanaka não deixou Alvalade sem antes deixar uma mensagem de despedida ao clube e aos adeptos, por quem mostrou ter muita admiração.

«O Sporting tem de ser campeão este ano. Os adeptos querem-no e eles vão ficar para sempre no meu coração. Quando gritavam “Tanaka, Tanaka”, deixavam-me muito feliz. Obrigado, do coração. Um grande abraço e muito obrigado», disse o avançado japonês.

Depois de seis meses orientado por Jorge Jesus, Tanaka não poupou elogios ao técnico leonino, apesar de ter sido pouco utilizado por este: «Jesus é um treinador muito forte. A equipa está maior e melhor, a defender bem, o que é importante. Defendemos muito bem e também sabemos atacar», frisou.

Por último, o nipónico recordou aquele que, para si, foi o seu melhor golo da carreira. «O golo em Braga foi o meu melhor golo. Deu-me muita motivação e alma para fazer mais. Gosto de vestir a camisola do Sporting e vou ter saudades disto. Vai ficar para sempre no meu coração», concluiu Junya Tanaka.

Sem comentários:

Enviar um comentário