terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

«Não vamos esperar pelo segundo jogo para resolver a meia-final» - José Peseiro

Peseiro antecipou titularidade de Helton em Barcelos



José Peseiro garante um FC Porto na «máxima força» no jogo com o Gil Vicente, em Barcelos, por forma a encaminhar a presença dos azuis e brancos na final da Taça de Portugal.

«O Gil Vicente está nas meias-finais como o FC Porto, ainda não perdeu em casa e eliminou duas equipas da Liga, o Tondela e Nacional. Temos noção de que vai querer estar no Jamor, mas é esse também o nosso pensamento. Há quatro anos que não estamos na final da Taça, queremos estar e para isso é importante vencer amanhã [quarta-feira], sermos competentes, termos noção da força e confiança do adversário e colocar a nossa qualidade e potencial para vencer», receitou em conferência de Imprensa.

Questionado sobre eventuais alterações no onze, prometeu um dragão «na máxima força» no encontro da primeira mão.

«Vamos escolher o melhor onze para podermos concretizar um objetivo que será definido a duas mãos, mas não vamos esperar pelo segundo jogo para resolver esta meia-final. Queremos marcar a nossa presença de forma convicta no jogo de amanhã», vincou, desvalorizando os recentes desaires com Famalicão e Feirense, também da Liga 2:

«Temos essa experiência menos positiva, mas o enquadramento é outro. Estamos focados nas tarefas que temos de cumprir para este jogo e na ambição tremenda de estar no Jamor.»

Sobre a equipa que vai iniciar o jogo em Barcelos, apenas a garantia de que Helton será titular.

Sem comentários:

Enviar um comentário