terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Agente de Touré ataca Guardiola

Yaya Touré

Dimitri Seluk, representante de Yaya Touré, dá praticamente como certa a saída do médio costa-marfinense do Manchester City no final da época, altura em que Pep Guardiola chegará ao Etihad para assumir o comando da equipa inglesa.

«Penso que Yaya deixará o clube no final da época. No entanto, antes de sair quer voltar a vencer a Premier League e todas as provas em que estiver envolvido. Não se trata de saber se Pep gosta dele ou não. É a vida… Guardiola poderá até chamá-lo para lhe dizer se conta com ele ou não», afirmou o agente, em declarações ao The Sun.

Seluk deixou, então, duras críticas ao treinador catalão, o qual terá dado `luz verde´ para a saída de Touré do Barcelona no verão de 2010.

«Na minha opinião, quem é corajoso fica à frente de uma equipa não apenas quando tem sucesso mas também nos momentos difíceis», disparou, em alusão à perda do título espanhol para o Real Madrid, de José Mourinho, em 2012.

«O Barcelona vence por ser uma grande família e ter uma estrutura exemplar. Não é uma questão de pessoas. Luis Enrique fez o mesmo que Guardiola. Não podemos dizer eternamente que o Barcelona é a equipa de Guardiola», argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário