quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

«O Chelsea é a minha nova casa» – Pato

Pato


Alexandre Pato afirmou, já em Londres, que é um sonho ir jogar pelo Chelsea e na Liga inglesa.

«Estou muito feliz. É a concretização de um sonho. O Chelsea é a minha nova casa. Obrigado ao Chelsea pelo apoio. Também quero agradecer o apoio que recebi no Instagram, Twitter e Facebook», afirmou Pato, em declarações à Sky Sports.

O avançado brasileiro ambiciona agora jogar em Stamford Bridge.

«Quero jogar. Não sei o que dizer porque estou muito feliz. Estou também ansioso para jogar e quero conhecer os meus novos companheiros. Realmente quero jogar no Chelsea.»

Depois de cinco anos a jogar no Brasil, o avançado, de 26 anos, vai agora experimentar o campeonato inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário