sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Neymar ambíguo sobre futuro em Camp Nou

Neymar

Em pleno processo negocial tendente à renovação de contrato com o Barcelona, Neymar parece não dar como certa a sua continuidade no clube catalão para lá de 2018, altura em que expira o atual vínculo.

«Estou feliz em Barcelona, aqui tenho praticamente tudo. Tenho felicidade e saúde para jogar. É difícil sair porque encontrei uma cidade muito boa, um clube espetacular e jogadores de outro planeta. Mas temos de pensar em tudo, são coisas difíceis de decidir… Tenho mais anos pela frente no Barça», afirmou o internacional brasileiro, em declarações à beIN Sports.

Desafiado a deixar uma mensagem aos adeptos, o limite temporal de Neymar não foi além…do final da época:

«Estejam tranquilos, estou focado no Barcelona. Temos muitos jogos para tentar ganhar o `Triplete´ e para fazer do Barça o melhor e o maior.»

Sem comentários:

Enviar um comentário