sábado, 30 de janeiro de 2016

«Este é o clube ideal para dar o melhor de mim» - Oriol Rosell

Foto: Site oficial do V. Guimarães

O espanhol Oriol Rosell, de 23 anos, foi apresentado esta tarde em Guimarães como reforço dos vimaranenses até ao final desta época.

«É uma equipa muito interessante, porque tem personalidade. É liderada por um treinador que gosta que os jogadores se entreguem ao máximo, que sejam agressivos, que gostem de jogar à bola. É, por tudo isso, uma equipa com ideia de jogo e isso é muito importante no futebol. É o clube ideal para dar o melhor de mim e é um grande desafio. Toda a gente que conheço me falou bem do clube. É um grande, grande clube e acredito que me irei integrar no grupo com muita facilidade», disse o jogador ao site oficial do V. Guimarães.

«No ano passado não joguei no Vitória – Sporting, em que o Vitória ganhou 3-0, mas vim ao estádio e pude ver o ambiente magnífico que se vive aqui. Ter o povo connosco, perto de nós, a apoiar-nos revela-se fundamental para o nosso bem-estar e para a nossa estabilidade. Estou ansioso para poder sentir isso nos jogos e estou certo que ainda me irei surpreender», acrescentou Rosell.

O futebolista que chega por empréstimo do Sporting é o terceiro reforço da equipa orientada por Sérgio Conceição neste mercado de transferências, depois dos extremos Hurtado e Francis.

Sem comentários:

Enviar um comentário