sábado, 6 de junho de 2015

«Perdoar o árbitro auxiliar? É difícil» - Jonas



Jonas diz que o melhor prémio foi ter sentido a luta dos adeptos e dos companheiros do Benfica para o ajudarem a ser o melhor marcador do campeonato, estatuto que falhou devido a um golo anulado na derradeira jornada frente ao Marítimo.

«Esse foi o melhor título. Ver os adeptos e os meus companheiros a lutar para que eu fosse o melhor marcador. Foi um prémio para mim, mexeu comigo», disse em declarações à Benfica TV,

Sobre o golo, Jonas admite que é «difícil» perdoar ao árbitro auxiliar: «Todos estão sujeitos a errar. Infelizmente, ele errou. Agora é olhar em frente e pensar na próxima temporada. (...) Foi um golo válido que me ajudaria a ganhar esse prémio. Foi pena. A vida continua, espero que nos próximos jogos não aconteçam mais erros.»

Mesmo sem o prémio de melhor marcador, Jonas mostra-se satisfeito com os números alcançados de águia ao peito: «O melhor marcador é o Jackson mas sinto-me realizado pela temporada que eu fiz, pelo número de jogos e golos. Foi pena ter sido um jogador do FC Porto a ganhar, gostávamos que tivesse sido um do Benfica. Vamos trabalhar para conquistar também esse título na próxima temporada.»

Sem comentários:

Enviar um comentário