segunda-feira, 15 de junho de 2015

«Aqui não há estrelas, trabalhamos todos para o mesmo objetivo» - Bernardo Silva

William Carvalho e Bernardo Silva (foto do Facebook da Seleção)

Bernardo Silva, que chegou a Otrokovice na madrugada desta segunda-feira, juntamente com William Carvalho – estiveram ambos ao serviço da Seleção Nacional, na Arménia -, foi hoje o porta-voz dos sub-21. Com ambição e orgulho.

«O nosso principal objetivo é a qualificação para os Jogos Olímpicos, depois com o andar da competição poder-se-ão ou não se estabelecer outros objetivos», afirmou o médio do Mónaco que não se sente que a sua integração nos sub-21 depois da presença na Seleção Nacional seja uma despromoção:

«Estou aqui de corpo Inteiro e supermotivado. É um orgulho estar nos sub-21, um espaço de elite, Jamais poderia sentir esta chamada como despromoção. É uma competição que quero muito jogar. Aliás, sou sincero, ficaria triste se não tivesse sido chamado.»

Ciente de que é uma das principais peças desta equipa, Bernardo discorda, porém, que seja a estrela da equipa,

«Não! Acho que isso é das boas coisas que temos. Não há estrelas, todos trabalham para o mesmo», afirmou, assegurando que todos estão motivados para fazer um grande Europeu.

O médio do Mónaco e William Carvalho já integraram hoje o treino no complexo do SK Batov, em Otrokovice, sendo esta a primeira vez que Rui Jorge conta com todos os convocados para este Europeu.

A estreia, essa, está marcada para quinta-feira, com a Inglaterra, às 19.45 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário