sábado, 30 de maio de 2015

Rio Ferdinand diz adeus ao futebol

Rio Ferdinand



Rio Ferdinand anunciou a sua retirada do futebol.

Aos 36 anos, o central que representou o West Ham, Leeds United, Manchester United e que, na última época, defendeu as cores do Queens Park Rangers, disse ter sentido chegar a hora de abandonar o desporto que ama.

«Achei que era hora de pendurar as botas e assistir a outras pessoas a jogarem o jogo. Depois de 18 anos como jogador profissional de futebol, sinto que é o momento certo para deixar o jogo que amo», declarou o antigo capitão de Inglaterra à BT Sport.

«Sempre vou ter grande orgulho nas 81 vezes que joguei pela seleção. São memórias preciosas que durarão uma vida. Gostava de agradecer a Chris Ramsey, Harry Redknapp, David O`Leary e David Moyes, todas as estruturas e staff que cuidaram de mim ao longo dos anos e a todos os jogadores com os quais me cruzei», acrescentou Rio Ferdinand, lembrando a mulher recentemente falecida.

«Gostaria de prestar homenagem à minha falecida esposa Rebecca e agradecer também à minha mãe e pai pelos seus sacrifícios, encorajamento e conselhos durante toda a minha carreira. Finalmente, gostaria de agradecer aos fãs de todos os clubes pois sem eles o futebol profissional não existiria. Vou sentir falta de todos e de cada um de vocês nas minhas tardes de sábado», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário